Visualizações

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Tava ontem no centro da cidade e vi as caixinhas de morango pra vender naquelas barraquinhas de frutas perto da Renner Imperatriz. As frutas dali tão sempre lindas. Não resisti e comprei os morangos.

Na hora, me veio à mente uma salada com morango que comi essa semana num restaurante. Aí, quando me virei, vi a Padaria Imperatriz. Pausa pra falar o que quem é de Recife tá cansado de saber: é a padaria mais amor do mundo. Passei lá e comprei uns pães integrais, entre eles, uns pequenininhos de linhaça (que, só de lembrar, tô com a boca cheia d'água).
Minha gente, cheguei em casa, catei rúcula, tomate, polenguinho, pimenta calabresa, os morangos e o pão, juntei tudo e pronto. Ficou sensacional e, agora, quero fazer sanduíche com tudo quanto é fruta.

Acho que uva e pêra podem dar certo. E já vi no Pinterest um monte de formas de usar abacate com pão, mas estou toda ouvidos pra novas sugestões. Que frutas vocês já colocaram em sanduíches, moças? :)

0 comentários:

Parceiros